28.6.09
Meio mel e meio fel
"Luto imenso para te resistir,
Mas tu surges em pezinhos de lã
acompanhado com os teus lábios cor de romã,
Eles se abrem para soletrarem o meu nome,
para mim é o que sobra,
palavras com mais pronomes e
menos adjectivos doces.
Ainda me resta um pouco de ilusão,
Mas a esperança é fogo,
e o fogo não queima a água do porão,
Lá arquivo as minhas memórias,
Onde tu estás com a tua pele na minha pele,
Hoje em dia aqueces mas não queimas,
Porque tu és meio mel e meio fel..."
Palavras que o vento traz
"Acredito que ao mesmo tempo que ando triste tu andas feliz e te ris enquanto eu choro e imploro que me sintas e não mintas pois eu sei que me pintas em cores negras na tua tela enquanto eu te pinto bela e te admiro pela janela da minha mente, mas em frente do meu espelho tento escutar um conselho olhando para os meus olhos…não oiço nada e aquilo que te digo não te agrada e não ligas e desligas quando eu te faço uma chamada e por tudo e por nada andamos distantes e indiferentes e na mesma tu me mentes e continuas a borrar a tela, e lá estou eu observando-te da janela sonhando contigo e coloco-me a mim próprio de castigo por aquilo que não te digo, e penso para mim próprio “vou tentar, mas não consigo…” e mendigo as palavras que não falam por si próprias e escrevo poemas tristes e faço cópias e fotocópias desta amargura que perdura e não me deixa em paz, são estas apenas palavras esfomeadas que o vento traz"
Luisa Torres
"Conheço-te à uma década. Metade da minha vida. Juntas, passámos por tanto..! Desde o dia em que nos conhecemos, a nossa amizade tem evoluído de maneira tão especial, tão única. Agora já fazes parte de mim, do meu dia-a-dia. Não importa o tempo que estamos distantes fisicamente, porque o que nos une é bem mais que isso – são aquelas pequenas coisas, aqueles momentos especiais que nos fazem dar valor ao que temos e ao que somos. É disso mesmo que estou a falar, é isso a verdadeira amizade. E tu contribuis, sempre, tão significativamente para o que sou hoje, para a pessoa que me tornei! Todas as conversas, risos, gargalhadas, abraços, palavras, silêncios, momentos… Enfim, tudo o que nos torna siamesas, me ajudam a crescer e a ter razões para continuar o caminho, ainda que por vezes este pareça tão escuro. "Contigo aprendi que há coisas que duram para sempre", disseste-me hoje. A vida nem sempre é tão negra como a pintamos e tu fazes-me ver isso todos os dias, com a tua simpatia e boa disposição de sempre. Alegras os meus dias, dás-lhe mais cor, mesmo quando estes me parecem a preto e branco.
Hoje deu-me a nostalgia, as saudades, depois daqueles comentários todos. E apeteceu-me escrever. Não para achares que te fiz um “texto bonito”, mas simplesmente porque me apeteceu. Sei bem que o que sentimos não se exprime por palavras, mas há sempre aquela tentativa.
Porque fazes parte de mim, porque és aquela pessoa especial, porque somos siamesas, porque te adoro."
The smile on your face
Lets me know that you need me
There's a truth in your eyes
Saying you'll never leave me
The touch of your hand
Says you'll catch me wherever I fall
You say it best when you say nothing at all
Como ja te disse não tenho palavras para agradecer este texto lindo que hoje me fizeste e me levou às lágrimas. Simplesmente tenho a dizer o que temos é tão puro, tão raro e tão pra sempre =D Amo.te Siamesa
P.S. Contigo aprendi que há coisas que duram para sempre ='D
Subscrever:
Mensagens (Atom)