18.4.09

Aprendi...

Aprendi que quando se está apaixonado ... dá pra notar! Aprendi... que quando uma pessoa me diz... "Alegras te o meu dia", isso alegra a minha vida. Que ser criança é mais importante que deixar de ser. Que sempre posso rezar por alguem quando nao tenho outro modo de ajuda-lo. Que todos nós necessitamos um amigo com quem possamos dar gargalhadas. Que algumas vezes, tudo o que uma pessoa necessita é uma mão para segurar e um coração para entender. Que o dinheiro nao compra "classe". Que essas pequenas coisas que acontecem diariamente sao as coisas que fazem a vida espectacular. Que debaixo do duro aspecto das pessoas, há alguem que quer ser apreciado e amado. Que Deus não fez tudo num só dia. Então o que me faz pensar que eu posso? Que ignorar os factos... não os muda. Que cada pessoa que conheces merece ser presenteada com um sorriso. Aprendi...que ninguem é perfeito ... ate que te apaixonas por alguem. Aprendi...que as oportunidades nunca se perdem, que devemos aproveita-las. Que um sorriso, é a maneira mais barata de ficar muito mais bonito. Aprendi que se pode aprender... Ensina-me!

3 comentários: