18.10.09

Seremos o 8 deitado xD

Algo em ti me estremece e arrepia e faz-me querer magia mas só sei criar obstaculos e entraves à bonita história que seria acabar-mos juntos. E pergunto-me porquê, se és tudo o que sonhei e sempre quis para mim. Temo que queira ficar contigo... sei que quero dizer-te que me fazes feliz apenas com a tua maneira de ser tão especial que me faz acreditar que existe alguém perto do perfeito, e esse alguém está presente na minha vida de uma forma tão unica graças a esta cumplicidade que nos une. Quero gritar que te adoro e me fazes falta mas fico sem voz, ou melhor dizendo, a coragem para o fazer...
Quero pensar que, se eras tu que me estavas destinado, valeu a pena toda esta inércia que "desfrutei" com o passar dos dias. E ás vezes dou por mim a partilhar com os meus botões o quanto gostaria de ser como tu, mas chego sempre à conclusão que prefiro estar contigo e usufruir dessa tua presença que me arrasta numa onda de pensamentos e sentimentos que esboçam o sorriso que carrego nos lábios e o brilho que trago nos olhos. Fazes-me sentir preenchida e por outro lado inacabada... Pois tu completas-me! És ontem, hoje e amanhã!

2 comentários:

  1. Torna-se por vezes difícil saber ao certo o que queremos. Somos assolados por sentimentos que desconhecíamos em relação a alguém que não julgávamos representar isso para nós. Nessas alturas o nosso coração grita para que digamos o que sentimos, sem ter medo de nada e sem pensar duas vezes. Mas é também nessa altura que os nossos pensamentos nos fazem parar, hesitar, mascarar a beleza do que nos vai na alma com dúvidas e incertezas.
    Acima de tudo há que não ter medo. Temos de ser fiéis a nós próprios e aceitarmos o que sentimos. Afinal de contas se somos guiados tanta vez pelos nossos sentimentos, porquê acreditar que é racionalizando as coisas que se vai mostrar a realidade?
    Invejo bastante o sortudo a quem dirigiste este autentico pedaço de amor. Nem que seja por usares palavras para ele aquelas que eu mesmo tenho ironicamente medo de proferir. Apesar de banal, digo que me tiraste as palavras da boca... alias, do coração.

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente, ADORO.
    Beijao meu amor, continua a escrever assim :D @

    ResponderEliminar