22.5.10

Pensando bem, existe a pessoa certa..

Entrei para a faculdade em 2007, há 3 anos atrás. Mal sabia eu que estava prestes a conhecer o amor da minha vida. Não me lembro muito bem como nos conhecemos nem como começámos a falar, mas sei que hoje faz parte de mim e já não consigo viver sem ele. Ainda me lembro de quando o tratava pela alcunha, pensava para mim mesma que ficava muito bem de óculos e comentava com as amigas que se vestia muito bem xD Quem me diria a mim que estava a comentar o meu futuro namorado... Realmente tudo na vida acontece por um motivo, e hoje vejo que precisei de tropeçar em muitos "calhaus" para poder dar valor àquele que me faz verdadeiramente feliz.

És o melhor do mundo meu amor !

Fazes-me navegar num mar de loucuras e emoções que nunca pensei sentir. Fizeste renascer a minha ridicula obsessão pelo amor, partilhado por duas pessoas que só querem estar nos braços uma da outra.
Vivo todos os dias amando cada suspiro teu, cada sorriso, cada abraço, cada palavra de amor... Vivo a amar-te incondicionalmente sem medo de me deixar levar, pois só assim posso saborear o verdadeiro sentido da palavra "Amor".
Chegás-te e libertás-te em mim o mais puro dos sentimentos que me fazem querer gritar ao mundo que estou completamente apaixonada por ti e como isso me faz tão bem. Perco-me com os teus beijos e os teus abraços que tornam o mundo só nosso. Perco-me por saber que te quero dizer tanta coisa que não consigo transmitir por palavras porque não te apercebes do quanto eu te amo !

És, sem sombra de dúvida, aquele que quero sempre ao meu lado e quem quero fazer feliz a vida toda !

Amo.te Rui Aleixo @ e suponho que eternamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário