17.11.09

Tu!

Hoje senti-te!
Não estás comigo mas senti-te..
Apoiei-me no braço enquanto escrevia e senti o teu perfume na minha camisola.
Fechei os olhos e comecei a navegar por um mar de sentimentos e recordações que nunca pensei percorrer apenas com influência de um simples aroma.
Esse aroma mudou o meu dia!
Pareceu-me o abraço apertado que tanto precisei hoje mas não podémos dar.
Foi então que vi que estás sempre comigo =)
Por essa razão rendi-me e entreguei-me a essa viagem que me levou até ti e ao que já passámos juntos. São sensações como essa que me fazem apaixonar por ti todos os dias e perceber que és o meu "e viveram felizes para sempre"
Fiquei feliz ! =D

"Here i am, more than a lover i'm your friend"

1 comentário:

  1. Como não meteste isto com a etiqueta 'lamechas'? xD Sabes bem que tou a brincar. Força nisso :D

    ResponderEliminar