9.11.09

Quando ela disse "Quero ficar contigo" =)

Hoje quero escrever.
Escrever àquele que me quer bem e me adora como sou.
Escrever que sou feliz contigo e continuo a amar cada suspiro teu.
Todos os dias penso numa nova maneira de dizer que te adoro, mas chego à conclusão que o mais importante é mostrar-te quanto. Vou-me esforçar para o fazer =)
Gostar de ti faz-me bem... É saborear a chuva, caminhar numa estrada sem fim, apreciar cada detalhe, é um abraço apertado, uma flor roubada ao vizinho, um acto espontaneo, um telefonema de horas, ter medo do pai, sorrir até mesmo para as paredes xD é a lembrança de cada musica, de cada aroma, de cada local... é redescobrir a criança em mim e fazer um pacto com as coisas boas que a vida tem.

Depois de tudo isto é então que eu penso "Caramba, gosto mesmo deste gajo"!
Isto se eu tivesse uma linguagem sem classe e repudigna tipo "Vai mais uma tequilla fachavor!" xD Peço desculpa, meu amor, pela quebra na lamechice mas como ja sabes..."Eu não sou vegetariana" xD

Anyway, ando às voltas para encontrar as palavras perfeitas para me expressar da maneira que quero e, ao mesmo tempo, fazer o texto lindo que mereces. Não me parece que o esteja a conseguir xD
Obrigada por me compreenderes tão bem. Por alguém como tu gostar de mim como sou. Por despertares o melhor que há em mim. Por me dares infinitas razões para te agradecer. Por invadires o meu pensamento sem pedir permissão. Por seres aquele com quem eu quero partilhar tudo, até mesmo o silêncio que ao teu lado se torna perfeito.

Completas-me, Fortaleces-me, Apaixonas-me @

1 comentário: